Seja Sócio

Receba cerveja em casa

Você recebe todos os meses, 4 cervejas escolhidas pelo nosso beersommelier

Ganhe desconto

Receba desconto em diversos bares e eventos do mundo da cerveja

Fique informado

Receba emails com informações e conteúdos exclusivos para sócios

Subscrições: O Clube da Cerveja processa as subscrições sempre no primeiro dia útil após o dia 15 de cada mês. Subscrições realizadas após o dia sura citado, serão  por regra processadas somente no mês subsequente. Para informações adicionais, favor contactar via email através do info@clubedacerveja.pt.

Qual a duração da subscrição: A subscrição é válida por prazo indeterminado. Nossos associados continuarão a receber até que optem pelo devido cancelamento.

Entregas: O Clube da Cerveja realiza suas entregas apenas para Portugal Continental através do serviço CTT Expresso. Para entrega nas Ilhas, acrescentará frete. Para tanto, favor contactar via email através do info@clubedacerveja.pt para valor final e formas de pagamento.

Cobrança: O Clube da Cerveja utiliza-se do serviço de cobrança recorrente segura via débito directo SEPA da Easypay. Uma vez efectuada a assinatura, todos os meses a Easypay efetuará uma cobrança automática no valor de € 19,90 (ou valor ajustado mediante utilização de cupão) referente ao valor da assinatura mensal.

Cancelamento: O associado que não mais tiver interesse na continuidade dos serviços, deverá solicitar, por email, o respetivo cancelamento através do endereço eletrónico ‘cancelamento@clubedacerveja.pt‘, com a informação de nome e número de contribuinte do associado. O cancelamento será válido a partir da primeira assinatura ainda não paga, ou seja, no mês subsequente ao cancelamento.

O Clube da Cerveja se reserva ao direito de efetuar alterações nas regras de funcionamento, mediante prévia comunicação a seus associados.